19.12.10

Prom Night, uhul... ¬¬



Clima de festa, todo mundo de vestido novo, babados, rendas, saltos altíssimos, pais babando em seus filhos, penteados estranhos, nostalgia, todos alegres e contentes, open bar, felicidade pura! E onde é que eu me encaixo? Ah, espera, não me encaixo! É incrível, quando se está mal consigo mesma, não adianta o clima ser super favorável, tudo fica insuportável.
Ontem foi torturante, fui em uma formatura de 8ª série [geração restart! òÓ ]. Estava me sentindo horrível, mais do que o normal, não via a hora de ir embora [fiquei das 22:00 ás 330, quase morri]. Meu cabelo estava lindo, super cacheado [comprei um mousse novo], mas tinha uma coisinha que estragava tudo: a minha cara enormemente redonda! O meu vestido? Ah... o meu vestido era lindo, super delicado, porém com uma barriga bem grosseira deformando-lhe a forma.
Não adianta, enquanto eu não emagrecer, não vou conseguir aroveitar nada em minha vida. Sobrevivi ao ensino fundamental esperando que o médio fosse melhor; sobrevivi ao médio sonhando com a formatura [desastre]; passei 2 anos de cursinho tentando emagrecer para a faculdade, que ainda não entrei, nem emagreci, veremos o disastre! Quando que é que a vida começa pra mim?

Odeio escrever esses posts pessimistas, me da raiva de mim mesma! C'est la vie!

9.12.10

Novos Ares



Finalmente tomei vergonha na cara! Estou fazendo dieta de 1000kcal, só pra começar! Pretendo continuar com essa dieta até eu travar de novo em um mesmo peso, aí eu baixo pra 900kcal até travar de novo, e assim por diante.
Como somos cara de pau, não é verdade? Eu sei tudo o que faz uma dieta dar certo (água, frutas, saladas, etc.), sei tudo o que manda a dieta para o espaço, e mesmo assim não faço! Vai entender... Salvo os últimos dias. Foi só fazer tudo o que eu já sabia que dava certo. Não sei o que me deu, mas ando motivada; por isso vou aproveitar o momento antes que acabe. Pensando bem, mais que a quantidade de kcal, o que realmente emagrece é motivação. Se tem emagrece, se não tem fica empacada no mesmo peso, o máximo que se consegue é a sanfona!
O Natal está aí! Parece que só agora eu entrei no clima. Parei de ficar pensando nas chatices de fim de ano, e comecei a aproveitar esse clima de alegria [mesmo que meio falsinha, mas tá valendo!]. Quero que ano acabe, o ano que vem promete. Falando em promessas, já está na hora de começar a pensar naquela lista, de político em eleição, para o ano novo: emagrecer, mudar o cabelo, visitar lugares e pessoas, etc. Não sei se isso é ou não motivador, mas vá lá, vou fazer a minha!