29.1.11

Como as férias passam rápido!

Eu não sei direito quando acabam minhas férias, mas já estão quase no fim. A gente programa um montão de coisas e acaba não fazendo nem metade! O jeito é agendar para as próximas férias.
Demorei pra postar, já estava com saudade e morrendo de vontade de saber das novidades, acontece que estive fora uma semana [uma semana sem contar kcal, imagine o estrago!]. No restante dos dias não fiz nada de interessante só estou discansando, afinal não sei o que será de mim este ano.

Finalmente entrei na academia, esta é a segunda semana. Comecei a me pesar só nas segundas feiras. Na primeira semana perdi um quilo! [na verdade queria ter perdido mais, mas se for 1 kg por semana tá bom]. Tenho feito jump 3 vezes por semana, mais alguns exercícios locais. Como estou fora de forma! Na metade da aula já estou roxa e com o coração na boca! Quando faço exercícos tenho medo dobrado na hora de me pesar, porque depois daquele esforço todo e não emagrecer, eu desanimo total. Não vejo a hora de comprar roupas menores!
Essas duas semanas senti que fazer exercícios estimula muito mais a fazer dieta, afinal é um esforço tão grande que não quero disperdiçá-lo. Porém dá mais fome. Vi uma vez no fantastático que quanto mais emagrecemos mais temos vontade de comer, pois o corpo quer recuperar o peso perdido, ai ai... haja força!

>>X<<

4 comentários:

  1. noossa que tristeza que deu isso 'quanto mais emagrecemos mais temos vontade de comer' pooxa,como sofremos,meu deus!
    maais realmente fazer exercicios ajuuda muito \o quem me dera, nao tenho animo nem pra me exercitar,imagina fazer dieta -.-'
    espero que a academia te ajuude e vc emagreça rapido *-*
    foorça e boa sorte \o

    ResponderExcluir
  2. Olá! Realmente elas passam mesmo, temos que otimizar o aproveitamento do tempo. Eu também andei sumida, e não pretendo voltar a postar muito. só de vez em quando. Mas dá saudades e é gostoso reaparecer. Eu tenho me pesado de meio em meio minuto, é horrível. Sempre faz eu me sentir frustrada. T_T Força aí na academia, espero q vc ñ perca o ritmo =)
    beijos =****

    ResponderExcluir
  3. Bah tinha escrito um coment que não foi...
    Dizia mais ou menos o seguinte: Que eu me sinto melhor quando faço dieta com exercício, parece que a coisa casada funciona melhor... E tem o negócio da serotonina e afins...

    Bom retorno!
    Abraços.

    ResponderExcluir