23.5.11

Saudade de Vcs!!! Notícias em Breve!!!

Um comentário:

  1. Olá! Muito obrigada pelo comentário. Vai ser bom mesmo, p/ vc e para nós, caso vc realmente reapareça logo ^^ Vc tinha razão, eu só precisava dar um tempo. Talvez ainda precise. Tenho q repensar as coisas, pensar mesmo se meus objetivos valem a pena, sei lá. Ou se ñ tem um outro jeito d alcançá-los. No meu novo post resolvi aproveitar o q vc falou sobre aprender um novo jeito d evitar cair, coloquei aquela frase do Thomas Edison q diz +/- isso. Eu tbm vou continuar me esforçando p/ ñ ser mais um monstro, e tbm ainda estou aprendendo como. Num certo sentido é bom saber q tem alguém q compreende como eu me sinto. Obrigada pelos elogios, garra p/ ir atrás do q eu quero eu até tenho, o f**a é descobrir o q eu realmente quero, e se vale o esforço.
    Beijos e estou aguardando novidades suas

    ResponderExcluir