30.11.10

Precisa-se de planos!


Pode ter certeza, quando fico longe do blog por muito tempo é porque ando aprontando! Amanhã já é dezembro, preciso tomar vergonha na cara. Queria quero perder uns 4 kg até o Natal. Será que dá? Se tivesse seguido meus planos iniciais estaria bem mais magra agora, então esses 4 kg que pretendo perder é pra amenizar a culpa.
No último post disse que faria dieta de 1000kcal, não fiz um único dia! [¬¬]. Talvez seja a pressão [sou daquele tipo de pessoa que come quando está sob pressão, com raiva, triste, feliz, angustiada, e lógico com fome], e semana passada foi um pressurizador e tanto! Finalmente prestei a primeira fase do vestibular, fui razoavelmente bem, passei da nota de corte, mas o resultado mesmo só sai dia 20. Agora é aguentar a pressão da segunda fase!
Esses dias vi na record que farinha de feijão branco diminui 20% das kcals da refeição. Basta tomar uma colher com água ou suco 20/30 min antes da refeição. Será que funciona? Alguém já experimentou? Estou pensando em testar. Afinal mal não faz, e no desespero que estou ando tentando qualquer coisa! Na verdade, tenho mais pensado em dieta do realmente fazer, preciso tomar vergonha na cara, e logo! É tão difícil controlar a fome quando chego do cursinho na hora almoço, sempre fui assim desde a época da escola, chego comendo as paredes! Esse é o período que mais como no dia inteiro, controlar esse período já garante sucesso na dieta, mas quem disse que é fácil?

Um comentário:

  1. Olá
    Adorei o seu blog, posso te dar um dica? Sabe quando vem essa fome devastadora? Pega trident pra ocupar a boca e mastiga - outra boa e fazer muuuuita salada, te joga na salada. Eu faço dessas e funciona ^^
    Desculpa a intromissão.
    Bjokonas
    ;***

    ResponderExcluir