27.6.11

Minhocas

Olá meninas, como andam os preparativos para as férias?
Ai, ai, foi-se o tempo que férias significava ficar de bobeira o dia inteiro, viajar, esfriar a cabeça. Depois que viramos adultos (ou quase), as férias são para fazer aquelas tarefinhas chatas que foram se acumulando durante o ano, e que adiamos infinitamente. Aí chegam as férias, que passam antes da gente começar as tais tarefas. hahaha, faz parte! Mas nada de desanimo! Não vou deixar de planejar só porque acho que não vou fazer! A gente nunca sabe...
Enquanto as férias não chegam, estou naquela correria que a antecede, é quando as coisas se acumulam no trabalho, época de provas.... aff! O que me anima agora é pensar nas férias, em planos infalíveis, metas, desejos. Afinal, imaginar não custa nada.
Uma coisa que não sai da minha cabeça, é fazer jejum. Eu já tentei uma vez, trê dias, emagreci um kilo por dia, e ganhei tudo de uma vez quando voltei a comer, detalhe: comi pouco e engordei muito. Mas não sei... essa idéia me persegue, eu sei que não funciona, mas talvez eu tenha feito errado. Com as férias se aproximando, terei tempo de sobra para tentar de novo. Fico sabendo de histórias de celebridades que emagrecem rapidamente devido aos seus trabalhos. Nosso corpo deveria, supostamente, funcionar igual , certo? Sim, sim, eu sei de todos os males de ficar em jejum, mas os resultados são tentadores. Seria sacrifício demais? Será que funciona? Ai, ai, minha cabeça anda cheia de minhocas! Sempre me lembro do caso do Jared Leto que perdeu 20kg em 10 dias, me diz se não é tentador?
Ah, depois penso nisso, eu fico falando ai, e depois acabo mudando de idéia....

Beijos, tô louca para ler os blogs de vocês!

4 comentários:

  1. Aiaiai! Tire essas minhocas de jejum daí! ò.Ó Nãããão faça isso, não é saudável, favorece que você tenha compulsões, seu metabolismo vai cair, se vc realmente perder 20kg vai ter que sofrer com o efeito sanfona depois... olha, vou te falar uma coisa: faz um ano q eu freqüento blogs de garotas q têm ana/mia e de garotas que têm obesidade e fazem RA e exercícios. Anoréxicas, q fazem nf, perdem peso rápido e recuperam o dobro. Depois voltam a perder e depois a recuperar. Infinitamente.
    Enqto q quem faz RA, perde peso beeeeeeeeeeem devagar. Mas não ganha de novo, ou só bem de vez em qdo, mas voltan a perder peso no ritmo lento d antes e pode levar 2 ou 3 anos, mas uma hora elas chegam no corpo q queriam. Sério. Ñ vale a pena. Perder peso aos poucos é bem mais saudável e vc corre bem menos risco d ter compulsão.
    Cara, minhas férias estão acabando e eu só fiz metade do q deveria. =P Mas provavelmente a melhor parte das férias é justamente descansar, então vamos aproveitar isso ^^
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Sobre o seu comentário. Lembra qdo vc comentou no meu blog pela 1ª vez? Disse q tinha adorado a minha universidade, o meu peso... E depois vc ainda falou "eu sou vc alguns anos atrás", qdo eu me matava no cursinho e tal. Bem, agora vc está na USP tanto qto eu. Sabe, eu estou bem melhor agora, bem mais satisfeita com o meu corpo, embora ñ esteja 100%. Vc ainda não, mas acredite em mim, logo será vc. Continue batalhando, sua hora vai chegar.
    E, nhai, prefiro o verão XD
    beijos =******

    ResponderExcluir
  3. Quando viramos adultos deixamos de ter férias, e temos um período pra colocar a correria atrasada em dia... =/

    Toda vez que eu tento fazer jejum tenho compulsão.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Olá querida! Estou com saudades. Pensei em vc hj... e resoli vir ver como vc está, mas pelo visto sem novidades não é? Mande notícias =)
    Beijos

    ResponderExcluir