28.9.10

Pronta para o verão?

Está na hora de começar a pensar no verão. Ao invés de ficar animada pra dias quentes e úmidos, e pegar uma corzinha, fico desesperada. Sabem o que tem lá no meio do verão? O natal e o ano novo. Parentada reunida, amigos de amigos, gente que você não vê a muito tempo. E eles sempre fazem questão de fazer um balanço da sua vida, procuram saber tudo o que deu errado desde o último natal. Te perguntam se está namorando [mesmo vendo você sozinha], se passou no vestibular, se arrumou um emprego, e etc. Tente estar gorda acima do peso então. Sempre tem aqueles que não vão te perguntar direto, mas falam "você está diferente" "você mudou alguma coisa querida?", até que vem aquele sem noção, e com toda a cara de pau que alguém pode ter, pergunta "nossa você engordou, o que você fez?". Juro por qualquer coisa que já me fizeram essa pergunta! Eu pensei em todos os palavrões possíveis, menos em uma resposta.
Eu não estou dizendo que devemos ligar para o que todas essas pessoas dizem, não é isso. Afinal só se passa por esse tipo de tortura uma vez por ano. Mas é que eu fico imaginando o gostinho de estar mais bonita, mais magra, e só ter boas notícias para esses seres do inferno essas pessoas. É como um bônus para começar bem o ano.
E falando em começar bem o ano, como ficam as últimas metas de ano novo? Sei lá, eu fico meio encabulada de fazer novos planos sem ter cumprido os anteriores. É claro que parte deles já esqueci, mas alguns ainda me atormentam. Mas ainda dá tempo, temos a primavera inteira e meio verão para resolvermos tudo. Mas preciso começar o quanto antes. Não que eu já não tenha começado, mas tenho que focalizar toda a motivação possível. Estava numa fase muito ruim ultimamente. Aquela fase em pensamos em desistir de tudo. Acredito que tenha passado, agora é começar a ajeitar as coisas para o verão e mandar alguns parentes para o inferno.


2 comentários:

  1. É, tá chegando mesmo ao fim esse ano.

    Acho super deselegante pessoas que fazem esse tipo de pergunta. Se tá vendo que a pessoa engordou, ou não tá bem, pra que não disfarçar e tentar animar? Aff. ¬¬

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Marcy, comentários assim acabam com qualquer um mesmo que não tenhams engordado tanto.

    Eu queria ter essa animação toda que você tem para mudar. Espero que você tenha sucesso.
    Obrigado pela visita no meu blog.

    ResponderExcluir