5.9.10

A balança dos sonhos!


Eba, finalmente comprei uma balança! Me pesei nessa balança  perdi eliminei 4 kg, e conferi na outra que eu me pesava e bateu. O problema á que no dia seguinte me pesei de novo, a balança estava marcando menos três quilos, pra mim e pra todo mundo aqui em casa! Droga, pelo menos acho que os 4 kg eu perdi mesmo pq conferi em outra balança, mas os outros três... Que raiva, vou ter que trocar e mal usei!

Esses 4 kg foram fazendo dieta de 1000 kcal. Eu comecei essa dieta junto com o blog, 04 de agosto. Como eu tenho muito peso [é tanto que nem falo p ninguém, depois que eu perder mais um pouco eu conto!] eu consegui perder esse valor todo. Fora ainda que teve uns finais de semana que comi um monte nos aniversários, que finalmente acabaram, semana passada foi o último! Agora estou em jejum [pelo menos tentando] e á partir de quarta eu começo a consumir aproximadamente 900kcal p ver no que vai dar!

Eu tentei fazer jejum desde de sexta-feira, não deu certo. Na sexta eu tomei café da manhã, pq eu fiquei com medo de passar mal no cursinho, e no sábado e comi uma fatia pão de forma e umas colheres de risoto. Hj até agora estou conseguindo. É mais fácil ficar longe de comida quando se está sozinho em casa. Meus pais e meu irmão saíram, e eu fiquei pra estudar [o pior é que é verdade!]. Assim, sem ninguém fazendo comida fica mais fácil resistir, e ninguém vai perceber que não comi nada. Pretendo continuar até terça.
Eu não costumo fazer nf, mas precisava sair da inércia, assim perdendo alguns quilinhos me animo a perder mais!


Eu gostei da dieta ana boot camp, ela bem puxadinha. Por isso eu vou deixar pra fazer depois do vestibular, pq quando eu como pouco não me concentro muito bem. Mas ela parece ser muito eficaz, valeu a dica!

2 comentários:

  1. Olá Ramona! Não devias ter vergonha de dizer o peso, estamos aqui par apoiar, quer tenhamos 70, quer tenhamos 100kgs!Espero que continues com a perda de peso, eu estarei sp aqui para apoiar!

    ***

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelo peso perdido, isso foi mesmo muito! Cuidado com esse Ana Boot Camp, isso nao é mesmo nada saudavel!

    ResponderExcluir