18.9.10

Voltei!

Voltei, depois de sumir por quase 15 dias. Quando eu sumo assim é pq as coisas não vão nada bem. Não fiz dieta em nenhum desses dias. Não engordei por um milagre! Tenho ficado meio desequilibrada ultimamente. Tenho vivido em um inferno. Tenho oscilado entre momentos de agonia [me dá um desespero, uma ansiedade, e vem do nada], momentos de tristeza [quando surgem aqueles pensamentos melodramáticos, meio piegas], depois fiquei em um desanimo completo [não queria saber de dieta, de estudar, de nada, só de ficar vegetando no meu canto], e mais ultimamente, raiva [fico furiosa, querendo cortar cabeças à la rainha de copas].  Como eu disse, um inferno emocional. Motivação? O que é isso? Não tenho isso a tanto tempo que até esqueci o que é. Pra piorar, estou com gripe, daquelas em que acabamos com todo o estoque de lenços de papel e ficamos com o nariz em brasa.

Ah, que saudade do tempo em que podia ficar de molho sem ter que fazer mais nada, ganhando cházinho da mamãe! Depois da maioridade a vida não é mais a mesma, responsabilidades pesam!

Eu sou meio bobinha quando vejo um filme. Fico pensando na mensagem por dias. Depois de assistir  A Origem, fiquei refletindo sobre o poder de uma ideia. Afinal, mal sabemos de onde ela vem, mas podem até matar. Eu também quase acredito na lei da atração. Só não acredito totalmente porque acho que o que fortalece nossas ideias são fatores psicológicos e não externos. Acredito que ser otimista e ficar visualizando [e realmente acreditando] um desejo, conseguimos realizá-los. Quer dizer, prefiro acreditar, mesmo que não seja verdade. Mas há desejos que demoram muito, que exigem muito, e apesar da recompensa ser boa, a motivação falha. Como reavivá-la então?

Estou com saudade de "fuçar" bloguinhos alheios. Gosto do apoio de vocês, é terapêutico [mesmo se forem broncas! hihi]

2 comentários:

  1. Bem-Vinda Ramona :) Espero que voltes a ganhar a estabilidade que todas nós precisamos porque sem isso não podemos fazer nada :(

    ***

    ResponderExcluir
  2. Bom vinda de volta! De facto os nossos pensamentos são muito poderosos, porque se acreditarmos neles temos a força de os tornarmos realidade! :)

    ResponderExcluir