25.9.10

OFF


Tenho postado pouco ultimamente. Isso se deve a minha "fase ruim". Não tenho boas novidades, nem más tbm, sem novidade nenhuma... Não tenho feito dieta, e tenho me culpado muito por isso. Só consegui a proeza de não engordar [que já é muito, visto os hábitos recentes]. Tentei [re]começar uma dieta, mas bem nesse dia, Mc Donalds me faz o favor de dar capuccinos de graça! Isso mesmo, não deu pra perder, e o resto da semana do dia foi um fracasso.
Passei de extrema raiva pra extremo sentimentalismo [tenho oscilado muito esse mês]. Fico naquele questionamento sobre todas as coisas, tipo, até quando isso, o porquê daquilo , porque tem que ser assim, bla bla bla... E enquanto estou presa a isso, nada anda.
Vou poupar vcs e a mim mesma de um super melancólico sentimentalista piegas post, e enquanto isso recarrego minhas baterias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário