12.10.10

Dia das Crianças! Eba!

Faz algum tempinho que eu não posto. Mas o que tenho percebido é que todo mundo anda desanimado e/ou estressado ultimamente. Mais especificamente desde o mês passado. Meus amigos do cursinho têm estudado menos, meus pais não param de reclamar do trabalho, minha dieta foi pro espaço... É tipo uma virose, altamente contagiosa, que eu nem sei se tem cura.
Fiquei 8 dias sem postar, e isso significa que foram dias desregulados. Não engordei, mas estou bem atrasada nas minhas metas. Sim, eu faço metas, mas não anoto, fica tudo em mente. Acontece que eu perdi 4 kg desde que comecei o blog e empaquei. Nem meio kilo a mais, nem a menos. E passaram-se semanas nessa inércia, me deixando completamente enlouquecida.
Vivo fazendo planos. Mas acabei de descobrir [feriado, "nada" pra fazer, fico pensando na vida] que meus planos são só pra diminuir minha culpa. Por exemplo, quando acabo de ter uma compulsão penso "começo dieta amanhã", acabo não fazendo a dieta e deixo para "amanhã" de novo, e assim sucessivamente. Na verdade meus planos não passam de armadilhas, para que eu coma "hoje" e deixe a culpa para "amanhã". Por isso nada anda. Mas se planejar não dá certo, então o que devo fazer?
Falando em planos que não dão certo, feriado. Essa inocente pessoa que vos fala tinha programado o feriado inteiro, estipulado matérias para estudar, tarefas domésticas [tipo arrumar armário, clássico!], fazer uma dieta mais pesadinha, entre outras pequenas coisas.... Não fiz nada!!! Nada mesmo!!! Droga!
Quando é o próximo feriado hein?





.

3 comentários:

  1. oi, 1ª vez aquii \o
    concordo plenamente com vc, agente fica adiando dieta seempre e fica com desculpas de 'comer so hoje', isso eh terrivel! e acho que peguei essa virose ai, ando tao extressada ultimamente hndioahdoia espero que tenha cura (: gostei do seu blog e vou te seguir :D
    beeijos, boa sorte nas suas escolhas, força sempre ;*

    ResponderExcluir
  2. oi amiga ,
    obrigada mesmo pela força lá no meu blog (:
    nossa , concordo com tudo que voce escrevou , 'amanhã começo a dieta' , classica essa frase né ? meu feriado foi identico , nao estudei nada , nao fiz dieta nenhuma e olha que tambem fiz altos planos . bom , muita força para voce , força ♥

    ResponderExcluir
  3. Pode ser que o que eu vou te falar seja apenas uma frase de uma frustrada preguiçosa, mas pra mim, os melhores planos são aqueles que nunca são feitos. Pra mim, basta planejar pra dar errado.

    Abraços!

    ResponderExcluir