19.10.10

Quick Post

Sem tempo de postar!
Não gosto de postar quando tem alguém perto, e ultimamente não tenho ficado sozinha. Super estressada! Sábado fiz faxina o dia inteiro. Domingo fiz um simulado. Segunda virei um zumbi. Hoje estou com medo de me pesar. Se eu ver que engordei, engordo mais só de raiva. É, eu engordo de raiva! Estou de tpm, vontade louca de comer doces, sem paciência.
Essa semana voltei aos eixos com os estudos, e a dieta deixei de lado. Não dá para ter tudo!
Super atarefada, sem tempo e sem paciência vou indo!
Passo nos blogs de vcs assim que tiver um tempinho! Fui...

Um comentário:

  1. nossa amiga , espero que melhore , se acalme e que nao tenha engordado (yn) , eu te entendo quando voce fala engordar de raiva , eu seeeempre faço isso .-. mtmt força ai , beijos <3

    ResponderExcluir