4.10.10

October's crap


Nada está como devia. Mas tenho planejado muito. Não sei se isso é bom ou ruim. Pode ser bom porque significa que não desisti, que tenho força de vontade. Pode ser ruim porque posso estar apenas camuflando o problema: planos e planos, planos para consertar planos, e continuo do mesmo jeito. Se o tempo corresse diferente para cada um de nós, medido pelas ações, eu estaria atrasada.

Semana passada eu tentei andar na linha, não foi lá essas coisas, mas foi tudo perdido no fim de semana. Então decidi [começo de mês tem dessas coisas ¬¬] que pelo menos um mês em todo o ano seria mais disciplinado. A vá! Hoje eu não contei kcal, não tenho contado nesses últimos dias, por isso não sei se fui muito bem.

O vestibular chegando, e eu não aguento mais cursinho. Tenho estudado menos que antes, justo agora que eu deveria estar dando o máximo de mim mesma. Isso me perturba profundamente. O fim do ano chegando, e eu não emagreci do jeito que queria. Isso também me perturba. Gostaria de voltar no tempo em que minhas perturbações  eram passar os chefões de videogames!!!

2 comentários:

  1. E que tempo bom aquele em que bastava passar a fase pra nos sentirmos vitoriosas, ver o Mário ou o Sonic esmagar o chefão... Aí vencíamos!
    Saudade...

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Olá, como vai? Me identifiquei muito com o seu post, infelizmente eu acho. Também tenho feito muitos planos, mas falhado em executá-los, ou no mínimo agindo tardiamente. Esta semana estou tirando o atraso legal, mas morrendo de medo de não ser o bastante. Ano passado quase não estudei, prestei vestibular e de algum modo passei. Deve ter sido pq a concorrência caiu, e pq eu vim com uma boa base dos ensinos fundamental e médio, embora tenha estudado sempre em escola pública. Agora estou na faculdade e estudando menos do q nunca na minha vida - concentrada demais no meu corpo para me importar com os estudos. Você também se sente assim? Que curso vai prestar?
    Fiquei feliz q vc tenha gostado do meu post, acho q aquela lista tem me dado motivação. Vamos realizar nossos sonhos e ticar os itens daquela lista ^^
    Melhoras para nós! Vamos conseguir ser lindas e vencedoras!
    beijos!

    ResponderExcluir