27.10.10

Nos eixos!


Finalmente voltei a fazer dieta direito. Tudo bem que ainda é quarta feira, mas entrei nos eixos! Essa semana tenho consumido aproximadamente 900 kcal. Fim de ano chegando, vai batendo um nervosinho... Vou me pesar só no domingo, vou tentar parar de me pesar toda vez que ver a balança, pra não ficar mais ansiosa do que já sou.

Tirei o dia de folga hj. Não fiz absolutamente nada. Nossa como é bom! Fiquei sozinha. Estava precisando. O problema é que fiquei sem internet. Então, depois de ver todas as séries que tinha baixado, comecei a fuçar o pc. Fiquei vendo umas fotos antigas. Sessão nostalgia. É bom ver fotos antigas, me inspira a voltar a ter tudo que perdi, e buscar tudo o que não tive. Olhando as fotos dá pra perceber que não fazemos idéia do que irá nos acontecer no ano seguinte, quem iremos conhecer, como estaremos. Pelo menos uma coisa é certa, melhorei meu gosto pra roupas! Chega de camisetas de Hello Kitty! kkk

Tenho monitorado a quantidade de água que ando bebendo. 4 garrafinhas por dia. Fiz isso porque já percebi que o dia em que bebo mais água, consumo menos kcal. É uma questão de hábito. Antes passava o dia inteiro com uns três copos no máximo. Agora vivo com uma garrafinha por perto!

Força, que metade da semana já foi!

Bjs

5 comentários:

  1. Olá Ramona! Fico contente por teres voltado À acção :) Só um pequno aparte: 900 calorias não são poucas?

    ResponderExcluir
  2. ooi , obrigada pela passada no meu blog (:
    ah eu entendo viu , eu tambem me peso toda hora , quase 5 vezes por dia , isso nao ajuda em nada né .-.
    qu invejinha queria um dia sozinha em casa tambem , só relaxando kk ah e voce faz mt bem em beber tanta água , esses dias percebi que eu bebo pouquissima , vou começar a andar com uma garrafinha tambem '-'
    beijos e força linda <3

    ResponderExcluir
  3. Oba!
    Parabéns pelo recomeço.

    Final de ano a gente acaba, consciente ou inconscientemente fazendo aqueles balanços que as vezes nos deixam meio deprimidas...

    Até a próxima!

    ResponderExcluir
  4. linda, parabens pelas 900 calorias, e ver foto antiiga as vezes eh boom, vemos o quanto melhoramos ou serve para nos ajudar a melhor \o/ e como eu queria beber agua assim ahdoiahdioas nossa, nao suporto agua :~ foorça gata e boa sorte ;*

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bom? Faz tempo q eu ñ comento aqui, embora às vezes venha ler o post...
    Parabéns por estar conseguindo se manter com poucas calorias por dia, passe longe da balança mesmo, se pesar com mta freqüência só piora td.
    amanhã vou estar d folga o/ nossa como faz falta ter um tempo p/ descançar ñ é? ^^ Gostei mto do trecho "É bom ver fotos antigas, me inspira a voltar a ter tudo que perdi, e buscar tudo o que não tive." Eu vivo a pensar nessas coisas, nas coisas boas q eu tinha no passado e preciso recuperar, e nas q eu ñ cheguei a viver mas preciso conquistar...
    vamos seguir lutando =)
    eu tbm melhorei consideravelmente meu gosto p/ roupas! Há! Nada mais d roupas infantis! rsrsrsrs maaaaas ainda me falta dinheiro para comprar todas as coisas sexys q eu quero ter... mas aos poucos vou conquistando elas
    tbm preciso começar o seu bom hábito d ter garrafinhas d água comigo sempre! nossa, eu bebo mto pouca água ñ faz bem pra saúde viver assim né? parabéns por estar conseguindo introduzir esse hábito
    bjs

    ResponderExcluir