24.10.10

Tímido começo



No começo desse mês fiz um post super otimista. Esse mês era para ser super, lavar a alma. Não foi. Não lavei a alma. Mas comecei, com passinhos de formiga a voltar a estudar de verdade, e controlar a alimentação. Percebe que eu disse "controlar", ao invés de "fazer dieta". A quantidade de kcal que tenho comido está horrorosa. Essa semana comecei a melhorar, mas chegou fim de semana e tudo foi por água abaixo. No sábado fizeram cachoro quente aqui em casa, e hoje nhoque. Como ficar em jejum esses dias tem levado a compulsões, comi o cachorro quente e o nhoque [com muito queijo ralado ¬¬]. Quem sabe isso não me dá vergonha na cara e começo a semana pegando mais pesado. Veremos.
Esse mês engordei e perdi um quilo. Então continuo na mesma. Uma amiga de um bom tempo atrás me mandou um email. Era num endereço de email que eu quase não uso, então eu vi essa semana, mas ela me mandou há dois meses atrás. Não consegui responder. O que eu deveria contar? Que eu não fiz nada interessante desde que terminei o ensino médio? Que engordei 10 kg desde então? Preferi não responder, fiz de conta que não li o email. Mas esse ele me perturba, vou ter que responder. Enquanto ela está no meio na faculdade, casou e se mudou, eu continuo no cursinho, aprendendo os mesmos assuntos do ensino médio, da época que convivíamos. Maldito email!

Um comentário:

  1. Eu costumo dizer que basta fazer planos para que eles saiam errado. As vezes é bom ir levando sem planejar grande coisa.

    Acompanho teu blog há pouco tempo, posso perguntar a tua idade? :D

    Eu terminei o ens. médio em 2008, e 2009 foi um ano difícil, meio sabático até novembro quando consegui emprego. É uma fase difícil, mas até hoje, ainda me chateio comigo por não ter conseguido entrar na faculdade, AINDA.

    Besitos.

    ResponderExcluir