13.8.10

Convenções Sociais ¬¬"

Eu tenho ido bem na dieta, mas afinal foram só três dias, eu meio que tenho obrigação de estar bem na dieta. O problema é que hj tem um aniversário [desses que a gente pede pro mundo acabar , só pra não ir]. E já estou até prevendo a hora do bolo. Sabe aquela hora, em que alguém praticamente te enfia na garganta um pratinho de plástico com uma tonelada de kcals em forma de bolo! Òó.  É essa a ahora que eu fico puta me apavora. E nem tente resistir, ó céus não,  senão vira uma questão de honra, aquela pessoa vai te constranger enquanto vc não enfiar o prato na cara dela comer o bolo que o diabo assou! Pois é, isso é uma das milhões de convenções sociais, que fazemos para não parecer um psicopata anti-social!

Bolos...Deviam ser banidos do planeta!!! òÓ

O meu humor tem oscilado muito. Eu sei que 1000 kcal é uma dieta fácil, mas eu costumava comer muito. Portanto é uma alteração significante do meu péssimo hábito normal. Tenho ficado irritada, indisposta, não consigo me concentrar muito tempo nos estudos. Mas creio que seja uma questão de costume. Torço para que meu metabolismo se acostume logo com essa qtde de kcals.

Muita água sempre! Muita água!

Vamo que vamo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário