7.8.10

Let the games begin!!

Mal comecei o blog, começaram minhas crises compulsivas de novo. Aff! Pior que a cada crise fico com medo delas durarem muito (como no ano passado, que ganhei 10kg em 6 meses! o.O). Culpa desse frio do inferno! Isso não fez mto sentido...rsrs. Frio sempre dá fome. Tenho que me apegar mais aos estudos p/ comer menos.

Odeio agosto! Muitos aniversários de parentes, e o pior é que são as mesmas pessoas em todos eles, e pior ainda é que eu as odeio demais. Fico puta mal toda vez que fico na presença desse tipo de pessoa. Odeio mente mesquinha, com valores imbecis! Que raiva!

Mas enfim... tenho que planejar uma dieta! Não sei com quantas kcal começo... Se a mudança for radical pode não dar certo... Vou comer o mínimo possível essa semana e contar quantas kcal dão no fim do dia. Daí vou baixando. Ah! Tenho que tirar todo o dinheiro ( falando assim parece ate que é mto!) da bolsa p/ eu não comprar besteiras, é incrível a quantidade de gordura trans que se pode comprar com uma moeda!

E assim vou seguindo, com baixa auto-estima por causa da comilança dos últimos dias, ¬¬, espero ter boas novas na próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário