16.8.10

Dreamer

Fim de semana fora de casa, com amigos e parentes, eu não fiz dieta, mas tentei dar uma boa segurada, evitando frituras e doces. Acho que deu p não engordar. Nesse frio dá vontade de ficar só vegetando, não dá vontade de fazer minhas obrigações rotineiras, na verdade não dá vontade de levantar da cama! Dá uma preguicinha XD ...Faltei hj no cursinho, e agora vai me dando um remorso... Mas enfim, tenho que me pesar! Tudo bem que eu acho que não engordei, mas é bom ter certeza. Droga, queria começar a dieta com o pé direito, mas não deu!!! Que raiva!!!



Quando estou fazendo dieta só consigo ficar me imaginando, com uns 30kg a menos, fico viajando como seria. É impossível controlar essas viagens, eu tbm nem tento, esteja eu lá no trem, no banho, em qualquer lugar. Fico imaginando como seria finalmente estar bem comigo mesma, auto estima elevada, radiante, usando as roupas que eu realmente gostaria de usar, me livrar de toda essa inibição... Ter uma vida perfeita... Isso parece tão distante... Poder sair na rua me sem sentir essa sensação ruim. Eu não me sinto bem quando saio na rua, eu não sei explicar, eu só prefiria não estar ali.... Afinal eu preferiria estar em lugar nenhum...

Bom, essa semana vai ser melhor, vo levar esta dieta a sério de uma vez por todas. Amanhã começa um desafio. Eu me inscrevi num desses blogs em que há uma competição de quem emagrece mais, acho que vai ser um bom estímulo. Eu não dei o link do meu blog lá porque as pessoas que toparam o desafio tem uma linha de raciocínio diferente, elas são mais p/ saudáveis. Tudo bem que até agora eu não fiz nenhuma dieta extremamente restritiva, mas eu vou. Semana passada eu comecei a dieta na quarta feira ¬¬', e já parei na sexta, essa semana vai ser mais séria!

Espero voltar com boas notícias!!!

vamo que vamo!

Um comentário:

  1. Oi Ramona, obrigada por me seguires no meu novo blog, já te adicionei também! E força nessa dieta, os primeiros dias são os mais difíceis, depois nos acostumamo-nos!

    Um beijooo ** Su

    ResponderExcluir