10.8.10

Tá difícil ficar sozinha nessa casa! É so começar a escrever e aparece alguém,  do além do nada! To pensando em deixar o blog público assim que eu decidir a aparência, colocar algumas imagens e tals...

Andem lendo alguns blogs - ás vezes entro no google atrás de alguns, mas nunca tenho coragem de comentar, ¬¬"  - e isso tem me dado força. Ver pessoas que estiveram na minha situação se recuperando me da esperança. Sinto falta de alguém com quem eu possa falar mais abertamente...

Hj o trem estava com problema de energia, entaum vim pra casa ( não fiz muita questão de ir pro cursinho). Me pergunta se comi a mais? Comi? Claro, oras! òÓ . Pois eh. Mas se eu comer realmente muito pouco durante o dia consigo ficar fechar com 1200 Kcal *~*. Pretendo diminuir esse número. Mas não posso deixar de reconhecer que já seria um avanço, comparado com o último mês. Depois eu posto contando o resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário