4.8.10

Isso aqui é mais uma das minhas tentativas de superar meu problema. Já criei um blog antes, mas assim como esse, deixei ele em off, pra ninguém ver. Não sei se terei coragem de deixar esse público, tenho problemas com público, com opiniões, elas me perturbam incomodam um pouco. Acho que não é muito normal fazer um blog pra ninguém ler, mas enfim...

Eu leio a muito tempo blogs de pessoas que fazem dieta, pra se tomo vergonha na cara e me animo pra fazer tbm. Mas a verdade é que minhas inspirações não passam de três dias uma semana. E eu até já tentei conversar com alguém (parentes, amigos), ver se consigo algum apoio, mas ninguém está nem ai, afinal para quem é magro, gordo é preguiçoso!

Eu tenho compulsões alimentares, faço a dieta certa o dia inteiro, e como tudo de uma vez depois. E isso me assombra há muito, muito, muito tempo.

Ultimamente tenho tomado uma postura mais radical. Tenho feito jejuns, mas emagreci muito pouco ( 2 Kg, e já recuperei). Estou numa fase em que já tentei tudo, fiz tudo de errado, tudo de certo, e agora não sei mais nada. Rompi a linha entre certo e errado e me perdi no meio. Então porque não fazer um blog? Quem sabe não acho outros perdidos por ai? ( mas é claro que tenho que deixar o blog público primeiro, ¬¬)

Nenhum comentário:

Postar um comentário