14.8.10

Junk Party

Ontem eu segui a minha dieta o dia inteiro, comi menos p/ poder comer o maldito bolo de aniversário, mas nadei, nadei, e morri no brigadeiro na coxinha!! É comi o que não devia, falhei na dieta. Estou com um remorso tão grande!! Bad feelings!!! Que sirva de lição. Me mato a semana inteira p/ compensar tudo.... Comi menos coxinhas do que comeria a um mês atrás, mas a minha meta era NENHUMA!!! Esse mês tenho muitos aniversários para ir, não posso dar jacada dessas em todas. Preciso de um plano de ação.... Acho que vou encher a barriga de água e alface antes de ir a outra festa. Bom é o jeito. Ah, e nada de refrigerantes!! Ontem eu até que resisti a cerveja, mas tomei refrigerante... Ontem foi um desastre, o inferno de Dante para dietas!!!


Mas vamo que vamo, hoje eu vou compensar e comer bem menos que a minha meta de 1000 kcal, aí quem sabe se tirando a média dos dias não melhora [isso foi horrível...]. Mas acho que dará para reduzir essa meta logo logo.

Um comentário:

  1. Aniversários são ótimos pra estragar dietas ¬¬'
    mas pense, poderia ter sido muito pior...
    Boa sorte daqui pra frente e cuidado com as próximas festinhas..

    se cuida.

    ah e obrigada pela visita ao meu blog.
    é a primeira vez que eu venho aqui. amei o layout *-*

    ResponderExcluir