19.8.10


Finalmente estou conseguindo me manter firme a dieta, fazendo tudo o que for preciso. E quando eu digo tudo, eu quero dizer miar . Fazia muito tempo que eu não miava, então pareceu mais difícil dessa vez. O problema é minha mãe, ela chegou em casa bem na hora, e eu escandalosa que sou, não consigo sem fazer muito barulho. Fora que eu fico com uma cara, toda vermelha, como se tivessem tentado me enforcar o.O. Então ela chegou, eu fui abrir a porta naquela tensão por não saber se ela escutou. Não tinha escutado. Inventei uma desculpa pra minha rouquidão (eu fico um pouco rouca quando faço isso), e deu tudo certo! Aff...

Fim de semana irei a um churrasco, é outro aniversário. Esse mês tá foda! O problema é que ,minha santa mãe se ofereceu a fazer brigadeiro ¬¬' . Vai ficar um puta cheiro de brigadeiro pela casa toda, e eu nem posso olhar. Vou fugir de casa, assim não dá! Mas tenho que ter força, e vou resistir a eles. Vou dar um jeito de dormir, sei lá, alguma dica?

E assim vou-me indo, seguindo a dieta, e temendo brigadeiros...

Um comentário:

  1. Linda, essa não é a solução... A solução é controlar mais o que comemos e tu és capaz! É um bocadinho preocupante vomitar de propósito, já pensaste em ter acompanhamento na tua dieta, tipo uma nutricionista? Acho que te ia fazer sentir mais tranquila e aí não terias de recorrer a esses métodos para emagrecer.

    Beijnhos grandes e força! ***

    ResponderExcluir