23.8.10

Como começar a semana?

É eu não sei! geralmente as pessoas estão inspiradas na segunda feira. Eu estou um caco. Eu não gosto quando o dia meu sai da rotina logo na segunda. Atrapalha tudo! Eu preciso manter uma disciplina, é questão de costume. Pra quem quer emagrecer e ainda passar no vestibular, é imprencindível uma rotina displinada. Me pergunta se sou displinada? Sou? Não sou! Mas tenho que ser! Esse fim de semana foi divertido, porém agora é que vem o remorso. Comi praticamente sem limites, tentei me controlar um pouco, mas foi pouco mesmo. E esse fim de semana tem outro churrasco para eu ir! Aff! Vou encarar como um desafio, é o jeito. É isso ou jacada geral! O que vai ser?

Nossa como uma balança faz falta! Não confio muito nessas de farmácia, vivem desreguladas! Alguém me empresta?

Um comentário:

  1. Linda é importante comprares uma balança e pesares-te todas as segundas de manhã. Assim obrigas-te a controlar os excessos no fim de semana e ainda começas a semana com motivação extra. Um beijoo *

    ResponderExcluir